Prémio Melhor Empresa do Ano 2018

03 de Dezembro, 2018

Os Prémios Sirius são uma iniciativa promovida pela Deloitte que tem o objectivo de reconhecer os melhores desempenhos da comunidade de negócios em Angola.

Pelo oitavo ano consecutivo desde 2011, a Deloitte organiza os Prémios Sirius.

Esta iniciativa visa reconhecer as boas práticas na gestão das empresas e na actuação dos empresários, empreendedores e gestores, bem como contribuir para a criação de uma cultura empresarial de excelência.

A NCR Angola estava nomeada para duas categorias:

  • Prémio Empresa do ano do sector não financeiro;
  • Prémio de melhor programa de Responsabilidade Social.

A NCR Angola ganhou o Prémio Empresa do Ano - Sector Não Financeiro.

Gostaríamos de agradecer o apoio de toda a Comunidade (Clientes, Funcionários e Fornecedores) pela confiança depositada na NCR Angola ao longo deste anos.

Somos uma empresa a operar em Angola desde 1957 e uma empresa de capital 100% angolano desde 1995.

Hoje, como sempre posicionamos-nos ao serviço do cliente e da comunidade onde estamos inseridos, Angola. Obrigado a todos os que foram nomeados e que connosco concorreram.

Obrigado a Si!

Notícias recentes

A NCR Angola apoiou a 7ª Edição do (JAANGO) Nacional

06 de Agosto, 2018
Foi no Memorial Dr. António Agostinho Neto que se realizou a exposição colectiva resultante da residência artística da edição 2018 do projecto “(JAANGO) NACIONAL”, formada pelos artistas angolanos Eduardo Vueza, Kassy, Maiomona Vua, Ricardo Kapuka e Suekí.   A amostra, que ficou patente até ao dia 1 de Agosto, é fruto de uma colaboração com a produtora AM-ARTE, e como refere o produtor e curador Dominick Tanner, “a plataforma Jovens Artistas Angolanos, ou simplesmente (JAANGO), pretende juntar artistas de várias disciplinas de nacionalidade angolana, baseados em Angola e também na diáspora”.   Ainda segundo o responsável “os artistas JAANGO ou JAANGUISTAS (como são conhecidos) emergem pela reciclagem de material, mas sobretudo pela revisita a lugares comuns, reinterpretação a ideias e conceitos pré-definidos e saída (mesmo que temporária) da sua zona de conforto”.   A 1ª Edição do projecto teve lugar em 2011, a 2ª edição em 2013, a 3ª edição em 2014, a 4ª em 2015 e assim sucessivamente.   O JAANGO surgiu em analogia ao símbolo nacional angolano “Onjango” - um espaço de ritual coberto, com estrutura, mas simultaneamente aberto nos lados de forma a permitir que as pessoas se reúnam para trocar ideias e desenvolvam ainda mais ideias, como explica o comunicado que recebemos.   A iniciativa conta com o patrocínio da NCR Angola, desde a primeira edição.
copyright ncr angola 2018 todos os direitos reservados